sábado, 12 de maio de 2012

Programa dia 12/05



01- Eric Clapton - Promises
02- Beatles - Free as a Bird (Anthology Version)
03- Egotrip - Viagem ao fundo do ego
04- Bob Dylan - Hurricane
05- Lobo - I'd Love You To Want Me
06- Planta & Raiz - Eu Não Acredito no Sistema
07- Johnny Winter - Mean Town
08- The Temptations - Build Me Up Buttercup
09- Raul Seixas - A Verdade sobre a Nostalgia
10- Chuck Berry -  You never can tell
11- James Brown - Super Bad
12- Mundo Livre - Meu esquema
13- Muse - Feeling Good
14- Taco - Puttin' on the ritz
15- Rita Lee - Esse Tal de Roque Enrow
16- The Rolling Stones -  Angie
17- The Doors - Tell All The People
18- Clube de Patifes  - Aquela velha canção
19- Elvis Presley - Can't help falling in love
20-Eduardo Dusek - Que rei sou eu
21- Jerry Lee Lewis - Sweet Little Sixteen
22- Joan Jett and The Blackhearts - Have You Ever Seen The Rain
23 - Deaf Havana - Come As You Are
24 - Iron Horse - Enter Sandman
25 - O Bando Do Velho Jack - Palavras Erradas
26 - Zé Ramalho - Da Mãe
27 - Blues Etílicos - Kansas City
28 - Mensagem para as Mães

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário